1. a) Conforme Decreto-Lei n.º 67/2003 de 8 de Abril em transposição da directoria n.º 1999/44/CE,
do Parlamento Europeu o prazo sobre garantias na venda de bens de consumo, estabelecemos o
prazo de 1 (um) ano como período de reclamação.
1. b) Em caso de comprovado o defeito de fabrico ou qualquer anomalia do material, será o artigo
defeituoso substituído de imediato e gratuitamente, salvo ruptura de stock. Caso contrário, será
emitida nota de crédito e lançada em conta corrente, não havendo direito a pagamento de qualquer
indemnização.
1. c) Exclui-se das condições de garantia, outras despesas emergentes do mau ou não
funcionamento dos nossos produtos,os artigos que forem mal manipulados.
1. d) Só serão aceites devoluções no caso de terem sido efectuadas até 10 (dez) dias da data da
factura, não tiver sido efectuada qualquer aplicação do material, a embalagem estiver rigorosamente
intacta, o material sem qualquer dano e se fizerem acompanhar da respectiva cópia ou número da
factura, anexada de uma justificação válida.
1. e) Se o motivo da devolução não for originada pelos nossos serviços, é condição indespensável
que o cliente disponha de autorização dos nossos técnicos comerciais para a execução da mesma.
As despesas de transporte serão sempre e sem excepção por conta do cliente, sendo também em
alguns casos a mercadoria reenviada para o cliente e noutras a diminuição de 10% para despesas
de acondicionamento.
1. f) No caso de divergência, remetemos para as condições de garantia do fabricante.